Alienação parental

Resumo do tema:

A palestrante fará um exame do conceito de Alienação Parental abordando os contornos práticos e atuais da Lei 12.318, de 26 de agosto de 2010, e demais dispositivos correlatos, bem como a atual interpretação da jurisprudência sobre o tema.

Palestrante:

Dra. Marina Cardoso Dinamarco – Currículo: Advogada em São Paulo e Porto Alegre, especialista em Direito de Família pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, mestre em Direito Civil na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, integrante da Diretoria do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFam/RS). Associada do IASP.

Debatedor:

Dra. Lívia Possi – Currículo: Advogada em São Paulo, graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, especialista em Direito de Família e Sucessões pela Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil/SP. Palestrante e integrante do Grupo de Estudos Permanente da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie – Família e Felicidade,  membro da Comissão de Novos Advogados do IASP – Instituto dos Advogados de São Paulo, e do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFam/SP).

Presidente de mesa:

Dr. João Luís Zaratin Lotufo – Currículo:  Mestre em Direito Civil pela PUC-SP em 2015. Especialista em Direito Civil (Lato Sensu) pela PUC-SP em 2015. Pós-graduado em Direito Civil Italiano e Europeu pela Scuola di Specializzazione in Diritto Civile dell’Università di Camerino 2015. Membro da Comissão dos Novos Advogados do IASP. Bacharel em Direito pela PUC-SP. Advogado em São Paulo.

DATA E HORA 

Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017
das 08h30 às 10h30

LOCAL

IASP – Unidade Paulista –
Avenida Paulista, 1.294 – 19º andar

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Telefone IASP: (55 11) 3106-8015

E-mail: iasp@iasp.org.br

VAGAS LIMITADAS

 Cadastre-se e receba a programação dos eventos do IASP.