Vídeos

Honorários na Advocacia Familiarista – Vídeo


Evento Gratuito

PALESTRANTE
Conrado Paulino da Rosa
Advogado. Pós-doutor em Direito-UFSC. Autor de diversas obras. Professor do PPGD/ FMPRS.  

ORGANIZAÇÃO
Comissão de Direito de Família
Mário Delgado – presidente
Clarissa Campos Bernardo – Vice-Presidente
Silvia Felipe Marzagão – Secretária




Informações Complementares

Telefone IASP:
+55 (11) 3170 3400
E-mail:
eventos@iasp.org.br

Obs.1: O IASP poderá, em caráter excepcional, alterar datas e horários dos eventos bem como poderá substituir o palestrante em caso de imprevisto.

Obs.2: Reserva-se o direito de cancelar o evento caso não haja um número suficiente de inscritos, sem ônus para o IASP. Os inscritos terão a restituição do valor total pago.

Obs.3: O conteúdo desta página é propriedade do IASP, sendo proibida a reprodução, publicação, distribuição, difusão, total ou parcial de material disponibilizado em qualquer espaço do site do Instituto dos Advogados de São Paulo, por meio eletrônico, impresso, fotográfico, gravação ou qualquer outra forma que possa tornar os conteúdos dos materiais acessíveis a terceiros, para fins particulares ou comerciais, bem como disponibilizá-los em serviços online, websites, fóruns de discussão, e-mails, message board (quadro de mensagens), redes sociais, comunicadores instantâneos e todo e qualquer sítio virtual, sem a prévia autorização dos autores. Todos os direitos reservados.

Você também pode se interessar
11
abr
2024

Evento Presencial

Lançamento das obras ‘’Prescrição em Processo Administrativo e Sancionador’’, ‘’Manual de Tributação de Investimentos dos Mercados Financeiro e de Capitais’’ e ‘’Direito dos Meios de Pagamento’’
12
mar
2024

Eventos

Transação Estadual por Adesão no Contencioso de Relevante e Disseminada Controvérsia
23
abr
2024

Evento Presencial

A resolução contratual e a ata notarial no marco legal das garantias