No dia 27 de setembro de 2022, às 19h, o IASP realizará o evento “As alterações promovidas pela Lei nº 14.382/2022 no Direito Imobiliário e na Lei de Registros Públicos” na Unidade de Eventos e Cursos do IASP, na Avenida Paulista, 1294 – 19. andar – Bela Vista.
Participe do evento presencial e gratuito com coordenação da Comissão dos Novos Advogados – CNA, pelo diretor José Carlos Magalhães Teixeira Filho e coordenador Marcelo Egreja Papa
PALESTRANTES
Marcus Vinicius Kikunaga
Mestre em Direitos Difusos e Coletivos. Especialista em Direito Notarial e Registral Imobiliário. Docente em cursos de especialização. Advogado e consultor. Presidente da Academia Nacional de Direito Notarial e Registral – AD NOTARE
Josué Modesto Passos: Juiz de Direito
Juiz Assessor da Corregedoria Geral da Justiça de São Paulo, desde julho de 2020. Graduado em Direito pela Universidade de São Paulo. Pós-graduado em Direito Imobiliário Notarial e Registral pela EPM (Escola Paulista da Magistratura)





