Por uma nova legislação sobre crimes financeiros

27/08/2026

6:00 pm

Dúvidas?

Por uma nova legislação sobre crimes financeiros
27/08, quinta-feira, das 18h às 20h
Evento presencial e transmitido pelo canal do IASP no YouTube

Convidados:

Renato de Mello Jorge Silveira: Prof. Titular de Direito Penal da USP. Ex-Presidente do IASP.

Marina Pinhão Coelho Araújo: Vice-Presidente do IASP. Doutora em Direito Penal – USP.

Rodrigo Falk Fragoso: Doutor em Direito Penal – USP. Autor de “Gestão Temerária de Instituição Financeira.

Organização: Comissão de Direito Bancário
Presidente: Rui Fernando Ramos Alves

Patrocínio: Instituto Propague

IASP | Av. Paulista, 1294 – 19º andar – Bela Vista – São Paulo/SP
Estacionamento: Rua São Carlos do Pinhal, 747

Haverá certificado de participação, mediante inscrição prévia e confirmação de presença.

Obs.1: O IASP poderá, em caráter excepcional, alterar datas e horários dos eventos bem como poderá substituir o palestrante em caso de imprevisto.

Obs.2: Reserva-se o direito de cancelar o evento caso não haja um número suficiente de inscritos, sem ônus para o IASP. Os inscritos terão a restituição do valor total pago.

Obs.3: O conteúdo desta página é propriedade do IASP, sendo proibida a reprodução, publicação, distribuição, difusão, total ou parcial de material disponibilizado em qualquer espaço do site do Instituto dos Advogados de São Paulo, por meio eletrônico, impresso, fotográfico, gravação ou qualquer outra forma que possa tornar os conteúdos dos materiais acessíveis a terceiros, para fins particulares ou comerciais, bem como disponibilizá-los em serviços online, websites, fóruns de discussão, e-mails, message board (quadro de mensagens), redes sociais, comunicadores instantâneos e todo e qualquer sítio virtual, sem a prévia autorização dos autores. Todos os direitos reservados.

Cinquenta anos depois: uma conversa sobre a Lei das S.A. e O Outro, de Jorge Luis Borges

Veja Mais

Cinquenta anos depois: uma conversa sobre a Lei das S.A. e O Outro, de Jorge Luis Borges

Leia mais

Congresso: O Futuro do Direito Administrativo e o Direito Administrativo do Futuro

Leia mais

Reunião Almoço | Antônio Cláudio Mariz de Oliveira

Leia mais
expand_less