Simpósio de Direito Processual Civil | Recurso especial: as novas regras do jogo
Relevância da questão federal, síntese, impacto das novas custas, estratégia recursal
18/11, quarta-feira, às 10h
IASP – Av. Paulista, 1294 – 19º andar – Bela Vista – São Paulo/SP
Estacionamento: Rua São Carlos do Pinhal, 747
Evento exclusivamente presencial
Investimento – Público geral: R$60,00 | Associados e Membros CNA: Gratuito
Palestrantes:
Cláudia Aparecida Cimardi – Doutora e Mestre pela PUC-SP. Professora da PUC-SP nos cursos de graduação e pós-graduação lato sensu. Professora dos cursos de pós-graduação lato sensu da escola Superior do MP-SP, da PGE-SP e da ESA. Procuradora do Estado de SP.
Cláudia Elisabete Schwerz – Doutora e Mestre em Direito Processual Civil pela PUC-SP. É professora no Mestrado e Doutorado da PUC-SP. Leciona na graduação da PUC-SP nas disciplinas de Direito Processual Civil e de Mediação e Negociação e no programa de pós-graduação lato sensu. Presidente da Comissão de Direito Processual Civil do IASP.
Eduardo Arruda Alvim – Doutor e Mestre pela PUCSP. Professor dos cursos de bacharelado, mestrado e doutorado da PUC-SP e da Fadisp. Advogado.
José Miguel Garcia Medina – Doutor em Direito pela PUC-SP, integrou a Comissão de Juristas do Senado Federal que elaborou o anteprojeto do Código de Processo Civil de 2015. Advogado, parecerista, árbitro e professor. Autor de mais de uma dezena de livros.
Organização: Comissão de Direito Processual Civil
Presidente: Cláudia Elisabete Schwerz




