The Global Lawyer – Episode 21: Geopolitics and International Law

23/04/2026

7:00 pm

Dúvidas?

The Global Lawyer – Episode 21: Geopolitics and International Law

23/04, quinta-feira, às 19h


Evento online e gratuito, gravado em inglês e disponibilizado no Canal do YouTube do IASP

Marcus Vinicius de Freitas: Visiting Professor at China Foreign Affairs University. LL.M, International Law (Cornell University). MA, International Relations and Economics (The Johns Hopkins University).

Realização:
Escola Paulista de Advocacia – EPA

Coordenação e Apresentação:
Marina Bevilacqua de La Touloubre

 

Obs.1: O IASP poderá, em caráter excepcional, alterar datas e horários dos eventos bem como poderá substituir o palestrante em caso de imprevisto.

Obs.2: Reserva-se o direito de cancelar o evento caso não haja um número suficiente de inscritos, sem ônus para o IASP. Os inscritos terão a restituição do valor total pago.

Obs.3: O conteúdo desta página é propriedade do IASP, sendo proibida a reprodução, publicação, distribuição, difusão, total ou parcial de material disponibilizado em qualquer espaço do site do Instituto dos Advogados de São Paulo, por meio eletrônico, impresso, fotográfico, gravação ou qualquer outra forma que possa tornar os conteúdos dos materiais acessíveis a terceiros, para fins particulares ou comerciais, bem como disponibilizá-los em serviços online, websites, fóruns de discussão, e-mails, message board (quadro de mensagens), redes sociais, comunicadores instantâneos e todo e qualquer sítio virtual, sem a prévia autorização dos autores. Todos os direitos reservados.

Lançamento da Revista 41

Veja Mais

Lançamento da Revista 41

Projeto de Reforma do Código Civil e impactos econômicos

Leia mais

Reunião Almoço | Oscar Vilhena Vieira

Leia mais
expand_less