The Global Lawyer – Episode 23: Law, Risk, and the Courage to Choose

28/08/2026

7:00 pm

Dúvidas?

The Global Lawyer – Episode 23: Law, Risk, and the Courage to Choose

28/08, sexta-feira, às 19h

Evento online e gratuito, gravado em inglês e disponibilizado no Canal do YouTube do IASP

André de Almeida: Especialista em Corporate Law em Georgetown. OPM em Harvard. Advogado líder no Contencioso Societário Internacional contra a Petrobras nos EUA. Autor de “A Maior Ação do Mundo”.

Realização: Escola Paulista de Advocacia – EPA

Coordenação e Apresentação: Marina Bevilacqua de La Touloubre

Obs.1: O IASP poderá, em caráter excepcional, alterar datas e horários dos eventos bem como poderá substituir o palestrante em caso de imprevisto.

Obs.2: Reserva-se o direito de cancelar o evento caso não haja um número suficiente de inscritos, sem ônus para o IASP. Os inscritos terão a restituição do valor total pago.

Obs.3: O conteúdo desta página é propriedade do IASP, sendo proibida a reprodução, publicação, distribuição, difusão, total ou parcial de material disponibilizado em qualquer espaço do site do Instituto dos Advogados de São Paulo, por meio eletrônico, impresso, fotográfico, gravação ou qualquer outra forma que possa tornar os conteúdos dos materiais acessíveis a terceiros, para fins particulares ou comerciais, bem como disponibilizá-los em serviços online, websites, fóruns de discussão, e-mails, message board (quadro de mensagens), redes sociais, comunicadores instantâneos e todo e qualquer sítio virtual, sem a prévia autorização dos autores. Todos os direitos reservados.

Por uma nova legislação sobre crimes financeiros

Veja Mais

Por uma nova legislação sobre crimes financeiros

Cinquenta anos depois: uma conversa sobre a Lei das S.A. e O Outro, de Jorge Luis Borges

Leia mais

Congresso: O Futuro do Direito Administrativo e o Direito Administrativo do Futuro

Leia mais
expand_less