Nota de Congratulações

O Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) congratula o advogado e professor José Roberto de Castro Neves, recentemente eleito para a cadeira n.º 26 da Academia Brasileira de Letras.

Brilhante advogado, ilustre professor de Direito Civil e autor de vasta e respeitada obra jurídica e literária, José Roberto de Castro Neves tem se destacado por sua contribuição intelectual ao universo do Direito e da cultura brasileira.

Frequentador assíduo dos eventos promovidos pelo IASP, sempre com espírito de diálogo e de construção acadêmica, o novo acadêmico honra não apenas a advocacia, mas toda a comunidade jurídica do país com sua eleição.

O Instituto manifesta seu orgulho por tê-lo entre seus interlocutores e amigos, reiterando votos de pleno êxito em mais esta nobre missão cultural.

São Paulo, 29 de maio de 2025


Diogo Leonardo Machado de Melo
Presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo — IASP

Post anterior
Nota de Congratulações
Próximo post
IASP celebra 20 anos da especialização empresarial da Justiça Paulista
expand_less